Unimed Sustentável
Página Principal  » Serviços ao Cliente » Tabela de Reembolso

A Unimed Ji-Paraná assegurará o reembolso, no limite das obrigações contratuais, das despesas com assistência médica à saúde efetuadas pelo beneficiário, dentro da área de abrangência geográfica de cobertura do contrato, exclusivamente nos casos de urgência ou emergência, quando não for comprovadamente possível a utilização dos serviços próprios, contratados ou credenciados pelo Sistema Unimed.


O reembolso será limitado aos valores das Tabelas de Referência da Unimed Ji-Paraná, vigentes à data do evento, no prazo máximo de até 30 (trinta) dias, contados da apresentação dos seguintes documentos:


a) Solicitação de reembolso em formulário próprio, fornecido pela Unimed Ji-Paraná;
b) Relatório do médico assistente declarando o nome do paciente, data do atendimento e descrição do tratamento, bem como respectiva justificativa dos procedimentos realizados, e, quando for o caso, período de permanência no hospital e data da alta hospitalar;
c) Conta hospitalar, discriminando materiais e medicamentos consumidos, com preço por unidade, juntamente com notas fiscais, faturas ou recibos do hospital;
d) Recibos individualizados de honorários dos médicos assistentes, auxiliares e outros, discriminando o evento a que se referem, com carimbo legível e assinatura do médico, inclusive o número do CRM;
e) Comprovantes relativos aos serviços de exames complementares de diagnósticos e terapia, e serviços auxiliares acompanhados do pedido do médico assistente com carimbo legível e assinatura do médico, inclusive o número do CRM;
f) Só serão reembolsáveis as despesas vinculadas diretamente ao evento que originou o atendimento ao beneficiário, enquanto perdurou o estado de Urgência ou Emergência e que estejam coberto pelo contrato de plano de saúde contratado;
g) O beneficiário perderá o direito ao reembolso decorridos 12 (doze) meses da data do evento;
h) O pagamento do reembolso será realizado por meio eletrônico. Para tal, serão necessários os seguintes dados: nome completo, dados bancários e CPF do correntista.


Os documentos devem estar obrigatoriamente anexados ao formulário padrão para solicitação de reembolso, devidamente preenchido, datado e assinado.


Clique nos links abaixo e faça o download do Formulário e Tabela.

 

• Formulário

• Tabela de Reembolso

 

A solicitação de reembolso será recusada nos seguintes casos:

  • Envio de solicitação incompleta;
  • Procedimentos não cobertos contratualmente;
  • Procedimentos não previstos pelo Rol da ANS;
  • Inconsistências nos dados cadastrais do beneficiário solicitante ou titular do plano.

Lembre-se que para receber seu reembolso com agilidade, seus dados cadastrais devem estar atualizados.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone da Central de Atendimento ao Cliente, (69) 3411-3800/3818 ou pelo e-mail reembolso@unimedjpr.com.br

 

Avenida Transcontinental, 1019 - Centro - Ji-Paraná - Fone: (69) 3411-3800Desenvolvimento de Websites