Unimed Sustentável
Página Principal  » Serviços ao Cliente » Relacionamento com o Cliente
Possuimos uma equipe disposta a lhe atender bem Saúde também se garante com entendimento, diálogo e compreensão. O setor de Pós-vendas foi criado para ser o porta-voz do cliente. Aqui você pode dar sugestões, fazer reclamações ou esclarecer dúvidas relacionadas à utilização de seu contrato.

Nós estaremos à disposição para ajudá-lo.

 

No setor de Pós-Venda, você pode informar-se sobre:

 

  • Negociação de Débito;
  • Emissão de 2ª via de Boleto, Cartão e Contrato;
  • Reajuste Contratual e por Faixa Etária;
  • Fornecimento de Demonstrativo para Declaração de Imposto de Renda;
  • Solicitações, Sugestões e/ou Reclamações;
  • Carência Contratual;
  • Cobertura Contratual;
  • Cobertura Parcial Temporária, em Doença ou Lesão Pré-Existente;
  • Cancelamento de Plano, Exclusão de Dependentes e/ou Produtos.

 

Informe-se pelo e-mail:

relacionamento_cliente@unimedjpr.com.br ou

pelos telefones (69) 3411-3820 / (69) 3411-3815

 

Avenida Transcontinental, 1019 - Centro - Ji-Paraná - Fone: (69) 3411-3800Desenvolvimento de Websites