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Ouvidoria

 

A Unimed Ji-Paraná quer solucionar para cuidar cada vez melhor de você. Buscando oferecer um atendimento cada vez melhor, a Cooperativa de Trabalho Médico disponibiliza para você mais um canal de relacionamento em que seus questionamentos são tratados com imparcialidade, transparência e autonomia.


Se eventualmente, você não obteve sucesso ao buscar solução para seu pedido ou reclamação através das áreas convencionais de atendimento ao cliente, recorra à Ouvidoria Unimed.

 

Este canal de atendimento não é apto para solicitação de esclarecimentos referente à cobertura assistencial ou pedido de autorização. Sendo assim, caso necessite de tais esclarecimentos ou pedidos contate um dos nossos canais telefônicos ou presenciais de atendimento ao cliente.

 

Como recorrer à Ouvidoria?
Como unidade de segunda instância, para você ser atendido pela Ouvidoria da Unimed Ji-Paraná  é imprescindível que já tenha passado pelos canais tradicionais de atendimento, como Fale Conosco, Atendimento Presencial, Central de Relacionamento com Cliente ou outras áreas competentes.


Preencha o formulário abaixo ou envie e-mail para ouvidoria@unimedjpr.com.br.

 

Número do Protocolo Anterior:  - campo não obrigatório
Canal de Contato Anterior: *
O que deseja registrar? *
Nº do cartão Unimed: 0304 *
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CPF/CNPJ: *
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Mensagem:
Anexar Arquivo:

 

Tamanho maximo do arquivo: 1,024 MB

Extensoes validas para os arquivos anexos: doc, rtf, txt, jpg, bmp, gif

 

 

Para adequado encaminhamento administrativo desta ocorrência, solicitamos
autorização para disponibilizar os dados acima na íntegra às partes envolvidas.

 

 

Prazo de resposta: até 7 dias úteis

 

 

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