Ouvidoria

A Unimed Ji-Paraná quer solucionar para cuidar cada vez melhor de você. Buscando oferecer um atendimento cada vez melhor, a Cooperativa de Trabalho Médico disponibiliza para você mais um canal de relacionamento em que seus questionamentos são tratados com imparcialidade, transparência e autonomia.

Se eventualmente, você não obteve sucesso ao buscar solução para seu pedido ou reclamação através das áreas convencionais de atendimento ao cliente, recorra à Ouvidoria Unimed.

Este canal de atendimento não é apto para solicitação de esclarecimentos referente à cobertura assistencial ou pedido de autorização. Sendo assim, caso necessite de tais esclarecimentos ou pedidos contate um dos nossos canais telefônicos ou presenciais de atendimento ao cliente.

Como recorrer à Ouvidoria?

Como unidade de segunda instância, para você ser atendido pela Ouvidoria da Unimed Ji-Paraná  é imprescindível que já tenha passado pelos canais tradicionais de atendimento, como Fale Conosco, Atendimento Presencial, Central de Relacionamento com Cliente ou outras áreas competentes.

Preencha o formulário abaixo ou envie e-mail para ouvidoria@unimedjpr.com.br.

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Extensoes válidas para os arquivos anexos: doc, docx, rtf, txt, jpg, bmp, gif

Para adequado encaminhamento administrativo desta ocorrência, solicitamos autorização para disponibilizar os dados acima na íntegra às partes envolvidas.
Prazo de resposta: até 7 dias úteis

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Telefone: 69 3411-3800 ou
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Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h.
Sábado de 8h às 14h

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