Notícias
Voltar 02 de Outubro de 2017

Unimed Ji-Paraná promove encontro de secretárias

Encontro anual em comemoração ao dia da secretária reuniu 200 profissionais em Ji-Paraná

Unimed Ji-Paraná promove encontro de secretárias

 

Cerca de 200 secretárias de médicos cooperados, clínicas, hospitais e laboratórios se reuniram, no último sábado (30), no encontro em homenagem ao Dia da Secretária, promovido pela Unimed Ji-Paraná. O evento, que iniciou às 8h e se estendeu durante todo o dia aconteceu no hotel Green Park, em Ji-Paraná.

 

Segundo a superintendente executiva da cooperativa, Gilvani Fares, as secretárias são um público importante para a Unimed, por desempenharem o papel de ser o elo entre o médico e a Unimed e entre o beneficiário e o médico. “Para nós, a secretária tem uma função vital na linha de frente e o seu atendimento de qualidade é fundamental para a satisfação dos beneficiários. Hoje a secretária precisa envolver além do conhecimento, muita dedicação e profissionalismo, pois muitas vidas dependem da sintonia do trabalho junto ao médico. Por isso, estamos investindo cada vez em programações exclusiva para elas”, afirma.

 

Para a secretária Elisia Negrão do Espaço Saúde, o encontro é uma forma de aprendizado e confraternização. “É uma oportunidade de nos encontrarmos com todas as nossas colegas, com o pessoal da Unimed e adquirir conhecimento e reforçar que temos que ter um atendimento mais humanizado. Esse valor foi bem destacado no encontro”, avalia a secretária.

 

Durante o evento, foram apresentadas palestras com os temas “Comunicação” e “Desenvolvimento de habilidades e competências”, ministradas por profissionais do mercado. As principais funcionalidades dos sistemas e sobre os setores interno da cooperativa também fizeram parte da programação. Ao final do encontro foram apresentadas as cinco secretárias que mais pontuaram no programa Valorização das Secretárias e realizados sorteio de brindes. O evento teve como parceiros o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Rondônia – Sescoop RO e a cooperativa de crédito CrediSIS JiCred. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br