Notícias
Voltar 28 de Julho de 2017

Diretoria recepciona convidados em Cacoal

Cooperados, prestadores de serviço e autoridades prestigiaram a inauguração do novo prédio

Na última quinta-feira (27) aconteceu a inauguração oficial do novo prédio do escritório de Cacoal. Os diretores Alcílio de Souza, Magna Sueli, Rodrigo Zipparro e Gilvani Fares recepcionaram cerca de 50 pessoas, entre cooperados, prestadores, conselheiros administrativos, colaboradores e autoridades políticas de Cacoal. A Singular tem mais de cinco mil beneficiários no município.

 

Durante o encontro, o presidente reafirmou o compromisso da diretoria de estar cada vez mais presente e disponível aos clientes, cooperados e prestadores de serviços Unimed e destacou que a excelência no cuidado ao cliente é um dos valores que norteiam as ações da Unimed Ji-Paraná. “Para garantir que o olhar do cliente esteja presente no dia a dia, precisamos estar atentos a sua satisfação e também zelar pela qualidade de vida. Nosso desafio é cuidar de forma inovadora e sustentável, para sermos capazes de melhorar a vida das pessoas e, ao mesmo tempo, gerarmos valor para todos os envolvidos. É com esse intuito que temos trabalhado com paixão ao longo desses 22 anos de cooperativa”, destacou.

 

O novo prédio está localizado na Rua Amazonas, 2208, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A mudança teve como base a qualidade do atendimento e o conforto para colaboradores e clientes. O novo escritório, mais ampla do que a anterior, deve proporcionar um ambiente mais produtivo e acolhedor.

 

 


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br