Unimed Sustentável
Principal » Notícias » Saúde  |   Notícia publicada em 22/09/17 às 11:56

Unimed Ji-Paraná recebe novos cooperados

Novos médicos cooperados chegam para ampliar e reforçar o cuidado com a saúde dos beneficiários

Unimed Ji-Paraná recebe novos cooperados

 

A Unimed Ji-Paraná recepcionou seis novos médicos cooperados que passam a integrar o quadro de sócios da cooperativa. Com essa ampliação, a Unimed ganha reforço para o atendimento aos beneficiários, aumentando a oferta diante da demanda por especialistas. Com atuação em 29 municípios da Região Central de Rondônia, a Unimed Ji-Paraná passa a contar com um total de 187 médicos.

 

Os novos cooperados são de diversas especialidades, como a cardiologista Ivana Dorneles de Ji-Paraná, a cirurgiã geral Juliana de Oliveira de Ji-Paraná, os dermatologistas Silmar Camarini de Ji-Paraná e Jane Aureliano de Cacoal, o endoscopista digestivo/cirurgião geral Tiago de Moura de Cacoal e o cirurgião plástico Rodrigo de Castro de Ji-Paraná. Eles puderam conhecer mais sobre a Unimed, as particularidades do cooperativismo e os diferenciais da Unimed Ji-Paraná como operadora de saúde.

 

Os médicos e sócios destacam que a entrada no maior sistema cooperativista de saúde do mundo oferece-lhes condições de trabalhar da melhor forma em benefício da sociedade. “Uma marca bastante conceituada no Estado, a estrutura da cooperativa é muito boa e a grande procura dos pacientes é pela Unimed mesmo”, disse o dermatologista Silmar.

 

Para o cirurgião Rodrigo de Castro existe uma relação muito íntima entre os valores do cooperativismo e da medicina. “O cooperativismo funciona muito bem na área médica, pregando a ética e os valores de igualdade", destacou.

 

Para a superintendente executiva, Gilvani Fares, a seleção de novos profissionais faz parte das iniciativas da gestão, que prioriza a qualidade no atendimento ao beneficiário, sustentabilidade da cooperativa e participação dos sócios. “Ao escolher integrar uma cooperativa, cada um assume uma responsabilidade coletiva. Esperamos envolvimento, participação e comprometimento de todos os cooperados com a Unimed e para com nossos mais de 45 mil beneficiários”, finalizou a superintendente. 

 

 

Os médicos:

Dra. Juliana Helena Kuhn de Oliveira

Cirúrgia geral

 

Dra. Ivana Dorneles Teixeira

Cardiologia/Clinica médica

 

Dra. Jane Félix Vianna Aureliano

Dermatologia

 

Dr. Tiago Alves de Moura

Endoscopia digestiva/ Cirúrgia geral

 

Dr. Rodrigo Martins de Castro

Cirurgia Plástica

 

Dr. Silmar Regis Camarini

Dermatologia

 

 



Fonte: Ascom
Avenida Transcontinental, 1019 - Centro - Ji-Paraná - Fone: (69) 3411-3800Desenvolvimento de Websites