Unimed Sustentável
Principal » Notícias » Saúde  |   Notícia publicada em 07/07/17 às 16:36

Unimed Ji-Paraná recebe visita de coirmãs

Troca de experiências e conhecimento é fundamental para unir cooperativas

Unimed Ji-Paraná recebe visita de coirmãs

 

A Unimed Ji-Paraná recebeu uma visita técnica dos gestores das Unimeds Ariquemes e Vilhena, no dia 7 de julho, para conhecerem as boas práticas da gestão financeira da cooperativa.

 

A superintendente da cooperativa, Gilvani Fares, recebeu Nilza Bernades, Victor Ciesk, Fabrícia Pereira e Gisele Pimenta da Unimed Vilhena e Socorro Camurça, Zenilda Fagundes, Zilma Bastos e Giliane Pereira da Unimed Ariquemes. Durante o encontro, as visitantes tiveram a oportunidade de entrar em contato com a sistemática de qualidade do setor financeiro e contábil da Unimed Ji-Paraná.

 

“Além de conhecermos a realidade da Unimed Ji-Paraná, outro objetivo que tínhamos com essa visita era promover uma aproximação maior entre as singulares, pois achamos importante esse estreitamento no relacionamento. Estamos saindo daqui com bons exemplos de boas práticas”, disse Nilza Bernardes, gerente geral da Unimed Vilhena.

 

Compartilhar experiências, conhecimentos e disseminar as boas práticas de gestão e sucesso sempre foram premissas da Unimed Ji-Paraná para com outras singulares do Sistema. No mês de maio, uma equipe da cooperativa apresentou o caso de sucesso financeiro da cooperativa durante Seminário Nacional Unimed, em São Paulo.

 

Para a superintendente Gilvani Fares, é uma honra servir de referência para outras Unimeds. “Acredito que essa integração entre as Unimeds torna o trabalho de todos muito mais produtivo e qualificado. É sempre bom compartilhar nosso aprendizado, afinal, fazemos parte de uma cooperativa”, finalizou.

 

 



Fonte: Ascom
Avenida Transcontinental, 1019 - Centro - Ji-Paraná - Fone: (69) 3411-3800Desenvolvimento de Websites