Unimed Sustentável
Principal » Notícias » Saúde  |   Notícia publicada em 02/02/17 às 16:13

Unimeds promovem intercooperação

Encontro realizado pela Unimed Ji-Paraná reunião dirigentes das quatro Unimeds do estado

Unimeds promovem intercooperação

 

Cooperativismo se constrói com ajuda mútua. É por isso que a Unimed Ji-Paraná promoveu, no dia 2 de fevereiro, o Encontro das Unimeds do Estado de Rondônia. O evento reuniu diretores, auditores médicos e de enfermagem e gestores das cooperativas de Ji-Paraná, Rondônia, Ariquemes e Vilhena.

 

A iniciativa alinhou estratégias de atuação das quatro Unimeds com o objetivo de melhorar o atendimento com foco na qualidade e benefícios aos clientes. De acordo com o presidente da Unimed Rondônia, Robson Bezerra, o encontro é um marco na história do cooperativismo médico no Estado. “Pela primeira vez nos reunimos para fortalecer o cooperativismo e estreitar, cada vez mais, o relacionamento entre Unimeds”, destacou Robson.

 

Para o presidente da Unimed Ji-Paraná, Alcílio de Souza, apesar da atual conjuntura econômica do país, as Unimeds do estado mantiveram a estabilidade com relação ao número de clientes. “Trabalhando de forma individual estamos conseguindo enfrentar a crise, juntos podemos crescer com solidez. Este primeiro encontro representa o exercício do cooperativismo na sua essência, possibilitando a real integração de forças para vencer os desafios”, afirmou.

 

 

Sobre a Unimed

 A Unimed busca a coletividade, unindo esforços para conseguir melhores resultados. Trabalha sempre por uma medicina próxima, humana e de qualidade. Especialista em saúde, incentivamos o cuidado diário como melhor forma de se manter saudável.

 

A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 84% do território nacional. 



Fonte: Ascom
Avenida Transcontinental, 1019 - Centro - Ji-Paraná - Fone: (69) 3411-3800Desenvolvimento de Websites