Unimed Sustentável
Principal » Notícias » Saúde  |   Notícia publicada em 12/12/16 às 16:47

Unimed Ji-Paraná lança programa de benefícios ao cooperado

Médicos aprovam Programa de Benefícios Progressivos para cooperados

Unimed Ji-Paraná lança programa de benefícios ao cooperado

 

 

A diretoria da Unimed Ji-Paraná apresentou aos médicos cooperados uma nova iniciativa voltada para a valorização do quadro social. É o Programa de Benefícios Progressivos do Cooperado, que tem como objetivos aumentar a participação dos médicos cooperados na gestão da Cooperativa e incentivar a qualificação profissional. O programa foi aprovado durante Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Unimed Ji-Paraná realizada no último sábado, dia 10.

 

O programa engloba aprimoramento técnico, gerencial e social dos mais de 180 médicos cooperados que atua em 29 municípios da região central do Estado, área de atuação da Unimed Ji-Paraná. O calendário de ações tem início em janeiro do próximo ano. Todas as atividades serão pontuadas durante o ano de 2017 conforme regulamento e revertida em benefícios em 2018.

 

“Acreditamos no valor da cooperação e queremos ter o cooperado cada vez mais perto, participando conosco o dia a dia do negócio. O cuidado também se estende aos beneficiários, pois será avaliada a satisfação dos clientes a partir da prestação de serviços com qualidade e excelência.  A boa atitude do médico precisa ser valorizada”, destacou o presidente da cooperativa, Alcilio de Souza.

 

 

Sobre a Unimed Ji-Paraná


A Unimed Ji-Paraná possui 185 médicos cooperados e cerca de 50 mil beneficiários. A cooperativa de trabalho médico integra o Sistema Unimed, que compõe a maior cooperativa de saúde do mundo. O modelo de negócio cooperativista demonstra resiliência, pois fomenta a sustentabilidade, o equilíbrio econômico e a equidade social.



Fonte: Ascom
Avenida Transcontinental, 1019 - Centro - Ji-Paraná - Fone: (69) 3411-3800Desenvolvimento de Websites